Quem Somos?

Fundada em 2010, a Rolitsa Serviços, Lda., tem vindo a registar um desenvolvimento consistente das suas atividades, com reforços frequentes da frota para responder ao desafio que o mercado lhe impõe. Na verdade, tem atualmente capacidade para realizar o transporte rodoviário de combustíveis no seu amplo espectro, desde combustíveis terrestres até combustíveis de aviação.

Com sede em Moçambique, realiza transportes a nível nacional e regional.
Os serviços prestados pela Rolitsa Serviços, Lda., no seu entendimento, enquadram-se numa estratégia de crescimento sustentado e de melhoria contínua, orientada pela antecipação de necessidades e pelo respeito pelas normas de saúde e segurança.

Empresa certificada

A Rolitsa Serviços,Lda.
opera seus negócios de forma a melhorar continuamente o sistema de gestão de qualidade ISO 9001, visando fornecer a prestação de serviços de qualidade na área de transporte rodoviário de combustíveis líquidos a nível nacional e regional

M

Missão

Executar as operações de prestação de serviços de transporte com excelência, visando a distinção e especialização no manuseio seguro dos combustíveis, inspirando confiança dos clientes e garantir o retorno do investimento.
V

Visão

Tornar-se referência obrigatória nos serviços de transporte de combustíveis, com padrões de segurança e qualidade, ao nível nacional e regional.
V

Valores

  • Transparência
  • Compromisso;
  • Humanismo;
  • Ética e Integridade;
  • Confidencialidade e Proteção

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Rolitsa Serviços, Lda., opera seus negócios de forma a melhorar continuamente o sistema de gestão de qualidade ISO 9001-2015, visando fornecer a prestação de serviços de qualidade na área de transporte rodoviário de combustíveis líquidos a nível nacional e regional e com isso:

Garantir o bom desempenho do SG de formar a assegurar a satisfação do cliente e todas partes interessadas;

Prestar serviços de transporte de combustível por meio de equipamento de alta qualidade conduzindo os procedimentos de trabalho de forma a manter o número de reclamação (NC) de clientes em nível de zero;

Realizar auditorias de modo a monitorar o desempenho do seu sistema de gestão de qualidade;

Garantir o cumprimento de todos requisitos legais aplicáveis à actividade;

Garantir o enquadramento entre os objectivos estratégicos e a política da organização estabelecendo e revendo os objectivos e metas associados;

Assegurar a consciencialização e formação dos colaboradores em matérias de qualidade e assistência aos clientes;

Efectuar a avaliação e qualificação dos fornecedores para garantir a conformidade dos serviços prestados

Prover os recursos materiais e humanos necessários para a aplicação da política

Assegurar o enquadramento entre o sistema de gestão, a prestação e o desenvolvimento institucional;

Esta política devera ser disponibilizada a todos trabalhadores e partes interessadas para a tomada de conhecimento e aplicação.

Nossa Equipa

Célia Guambe

Célia Guambe

Sistema de qualidade

Daniel Chimangue

Daniel Chimangue

Operações

Litsako Isaias

Litsako Isaias

Desenvolvimento de sistemas

Estevão Cumbe

Estevão Cumbe

Operador de veículo

Ricardo Quive

Ricardo Quive

Operador de veículo